sábado, 19 de outubro de 2013

Se ele te ama tanto, então por quê tenta te mudar? Quando a gente ama alguém, não queremos mudá-la, porque foi assim o modo que fez a gente se apaixonar. Eu não tô falando pra te agradar mas você é perfeita pra mim do jeito que está. Se mudar alguma coisa, mude por você e não por ele, nem por mim. Quando a gente entra numa relação, é lógico que temos que deixar certas coisas que deixam o outro constrangido, mas não mudar o jeito de falar, andar, pensar, e até mesmo mudar radicalmente quem somos, em prol da felicidade do outro. Felicidade tem que ser compartilhada. Não pode ser egoísta de querer que o outro seja o que imaginamos que seria. Ei! Você é perfeita enquanto imperfeita pra mim. Se você abrisse os olhos, veria que ele até pode gostar de você, mas quem te ama sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário