sábado, 19 de outubro de 2013

Se quiser, eu posso cantar pra você pelo resto das nossas vidas. Você seria os próprios versos das minhas canções. É tão bom ter você me falando que gosta de me ouvir cantar, e até pedindo pra eu criar uma canção que seja somente sua. Pena que eu não possa revelar o teu nome, o nome do meu amor. Às vezes eu fico imaginando que a gente foi feito um para o outro, e que tudo isso, essa sua história com ele, faz parte do nosso final feliz. Ele também poderá ser feliz. Ninguém precisa sair ferido nessa novela. Mas eu quero ser feliz com você. Quando eu te conheci eu não te amei de primeira, não me apaixonei por você. O tempo fez eu me acostumar com você, nossas conversas bobas, discussões por ciúmes, mesmo não estando juntos... Foram muitos fatos que fizeram eu me apaixonar, e acima de tudo, te amar. Tem uma frase de uma série que sou super apaixonado, que diz assim: "Quando você conhece a pessoa que vai passar o resto da vida ao seu lado, nada faz você se desligar dela, porque é como se estivessem conectados." Eu não consigo viver sem você. Não no sentido mortal da frase, mas eu não consigo pensar na ideia de não ouvir tua voz, ver você fazer biquinho quando sente raiva, de me pedir pra falar mesmo sabendo que não tenho muito a dizer... Ah, você é uma parte minha, e não se pode viver faltando um pedaço tão essencial. Eu te amo!

Dayvisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário