sábado, 26 de outubro de 2013

Estava bem exausto mas tua beleza, teu olhar, ativou minhas forças restantes. Sabe quando você se sente perdido e ao longe ver uma miragem, hoje eu me senti assim, perdido talvez, mas com uma miragem bem ao meu lado. Só não fiquei mais feliz porque você estava triste. Quando a gente for um casal, eu quero te fazer sorrir mesmo quando a vida insistir em te fazer chorar. Acho que consigo ser melhor por você. Ninguém muda a essência, eu não quero ser outro. Mas por você eu até me sacrificaria, é que eu entendo que amor também é sacrifício. Bem, eu quero sonhar contigo hoje, e com a roupa que tu tava vestida à tarde. Não vamos deixar o tempo resolver tudo não, porque às vezes ele afasta o amor da gente. Faz por mim o que fez por eles, que eu te faço o que nunca fiz para mulher alguma, eu te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário