terça-feira, 15 de outubro de 2013

Está muito frio, escuro e o silêncio impera agora. Não estou com muito sono, por isso resolvi escrever um pouco, colocar em texto o que a minha mente tá pensando. Bem, estou mais animado agora, porque dependendo do meu desempenho no Enem 2013, posso me inscrever na universidade de Brasília, para cursar Rádio e Tv, já que aqui em Maceió não tem, só possui o de Jornalismo mesmo. Minha preocupação maior seria a de como eu me manteria, onde ficaria... Mas falei com um Jornalista/Radialista, e ele me falou que na universidade de Brasília possui assistência estudantil. Auxílio moradia, alimentação, bolsa permanência, e issn ajuda bastante, porque o estudante fica mais tranquilo. Eu quero muito trabalhar em rádio, apresentar algum programa jovem, bem descontraído, estilo o "Missão Impossível Jovem Pam". Sou fã desse programa. Gosto da Lígia, desde do Sbt que eu curtia muito ela. O Bob e o Evandro também são muito legais. O trio mais espetacular que já ouvi em programas jovens. Além do quê, o programa fala sobre relacionamentos, o que é super bacana. Unindo músicas aos conselhos do trio de apresentadores, eu ganho meus fins de tarde. Enfim, eu espero tirar uma nota muito boa, me inscrever e passar na universidade de Brasília. Quero conhecer o trio do Missão Impossível minha gente. Boa madrugada para todos, e até mais galera. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário