sábado, 19 de outubro de 2013

Eu te amo, e não penso que seja vão esse sentimento. Poxa, eu já me apaixonei demais, procurei sinais demais, até que você surgiu sem que eu me desse conta de que seria você a loucura da minha vida. Tu não imagina o que eu faria por nós dois. Vou logo dizendo, só não tiro a vida de ninguém, porque isso não seria amor e sim safadeza. Mas na medida do possível, como um homem de vergonha, caráter, eu faria o melhor por nós dois. Acredita que ainda planejo viver contigo? Parece piada não é? Porque pelo andar da carruagem, a gente nunca ficará juntos. Enfim, eu penso tanto em nós dois que vivo sonhando literalmente. Vou dormir porque já é 0h 40. Amanhã é outro dia, e espero ouvir você me falar: Bom dia coisa chata. Ah, hoje você disse que eu era o amor da sua vida. Quem dera se fosse mesmo, mas sei que falou por falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário