sábado, 19 de outubro de 2013

Tem algumas coisas que eu não falaria, não faria se não fosse com você. Eu tenho uma certa segurança quando estou com você. Tem muita coisa que preciso experimentar, coisas que preciso fazer antes de ir embora dessa terra, e quero que seja contigo. Mesmo que a gente não fique juntos, eu quero que as minhas experiências sejam com você, e se for, será o nosso segredinho. Hoje, eu sou um cara travado, parado, esperando que você diga uma palavra que mude esse calendário. Antes o medo me maltratava, me fazia de bobo. Agora tenho o medo em minhas mãos porque você me ensinou a contê-lo. Menina esperta, vivida, sabe o que quer mas foge do que precisa. Olha, eu já disse que te quero e vou repetir de novo. Eu te desejo além do sexo, de uma relação de momento e só. Eu quero que seja a minha mulher, aquela que vai estar do meu lado tomando uma xícara de café, olhando todos os entardecer até o dia em que tivermos que partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário