terça-feira, 16 de dezembro de 2014
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Vai me deixar, vai voltar, mas... até lá, eu sofro de saudade, porque só me sinto em casa com você. Eu não me sinto perdido com você.
Você não sabe o quanto significa para mim, eu te amo como nunca amei alguém na minha vida, e faria qualquer coisa, e desistiria de qualquer coisa pra ser feliz ao seu lado, porque dessa vida a gente só leva mesmo o amor que foi vivido. Eu sei que não vai lembrar de mim quando a gente um dia deixar isso aqui, e estamos perdendo tempo já que, podemos ser felizes agora, pode ser o meu grande amor e eu ser o seu. Que Deus nos ajude, que ele é o único que sabe como unir duas vidas, e amor é ponte que se constrói até a pessoa amada, você conquistou meu coração! Quero que saiba disso, aliás, que tenha certeza disso.
domingo, 14 de dezembro de 2014
Sabe como vejo minha vida pelo avesso? Assim, olha só...
Eu namoro com a ....... a gente noiva, casa, tem uma bela menina que provavelmente iremos discutir pra ver qual o nome será escolhido, eu trabalho como correspondente internacional em algum lugar dos Estados Unidos ou Inglaterra, você trabalha como médica, eu ainda escrevo no meu tempo livre, e claro que faço canções pra você. O amor que eu sentia por você quando mais novo, só aumentou agora que estamos juntos a tanto tempo. Isso foi uma pequena epifania, na realidade você pertence a lguém, eu estou sozinho, e somos bons amigos. Puft! Realidade tediante. Kkk mas é isso, até agora.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Um dia
Eu estava assistindo hoje à tarde ao filme, "Um Dia". Eu tinha visto uma vez, e resolvi rever depois de muito tempo. A gente percebe o quanto a vida da Emma e do Dexter tem várias reviravoltas, e hora, ele está no auge, enquanto em outros momentos, Emma está por cima. Na verdade, Emma tem a vida mudada aos poucos, dá para notar que ela vai crescendo bem sutilmente, e se mantém. Já o Dex, ele começa sendo fodão e depois vai decaindo e não consegue mais se equilibrar. Mas nem quero falar disso, e sim, de como a gente demora para notar o quanto amamos alguém. Por vezes, sabemos que amamos e que a gente já encontrou o grande amor da nossa vida, mas deixamos passar. E quando se vê, o tempo se foi, e mesmo que você tenha tempo, pode não ser o necesário para estar junto da pessoa amada. Precisamos largar as amarras do medo, deixar isso pra lá, o importante é falar, porque sempre vai haver consequências. Escrevo essas coisas, e elas são para mim mesmo, pois eu tenho quase certeza que já encontrei o meu amor, mas tenho medo, e sei que o tempo está passando, que ela está com outro alguém, que talvez possa não existir a gente, mas as coisas podem sim, ser diferentes. Eu tenho que falar para ela, olhando em seus olhos. Preciso dela na minha vida para sempre. Um dia...
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Se não sabe sobre o que escrever, escreve sobre os sentimentos, um escritor falou. A maioria das vezes eu escrevo o que me vem à mente, gosto de escrever, porém ando sem muitas inspirações. Também, como terei inspiração se não viajo? Acho que o escritor precisa ter uma percepção de mundo, para então falar sobre esse mundo. Pode até escrever, mas sem uma base é meio complicado. Hoje, eu conheci um senhor chamado Cícero, ele vende cds de mp3, e ouvi ele tocando Roberto Carlos e resolvi ir até ele comprar. Ele ficou tão animado quando eu disse que ficaria com o cd, e eu fiquei contente por deixá-lo alegre. Ele ficou de verdade bem animado, parecia que não tinha feito nenhuma venda hoje, e eu fui o primeiro a comprar um cd à ele. Também entrei em algumas lojas com a minha avó, rimos um bocado, porque as camisas eram feias e largas. Parece que estão com despeita com os magrinhos. Finalmente encontrei quando já tinha deixado minha esperança se perder no vento do centro de Maceió. Vou tentar dormir agora, induzir algum sonho bom. Falando em sonho, ainda não compreendo o motivo de eu continuar sonhando com cenários escuros ou de noite, preciso saber o que está acontecendo.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Medo do escuro
O escuro me deixa com medo, me faz pensar demais. Eu estou sozinho, e ninguém pra me ajudar. Eu estou no escuro, uma vista maravilhosa do meu lado esquerdo, uma vista espantosa do meu lado direito, com direito a espelhos e reflexos do lado esquerdo, o lado que não me espanta. Eu estou no escuro, e estou com medo. (Dayvs)
domingo, 23 de novembro de 2014
Não deixe o pequeno príncipe ir embora
Eu terminei de ler esse livro ontem à tarde, e cara, que sensação impactante na minha vida. Por mais complexo que seja, eu adorei essa obra magnífica. Com certeza é meu livro favorito, não tem pra onde. Vou comentar muito sobre ele aqui no café, ainda. O livro é para os adultos que de algum modo, ainda são "crianças". Estou me recuperando e vou começar de novo. Ele é pequeno, então você pode ler tranquilamente várias vezes seguidas, e não cansa. Uma história triste, melancólica e porque não feliz? Emocionante, meus olhos se encheram de lágrimas e me fez pensar muito. Eu super recomendo, meu livro de cabeçeira com certeza. Louco e maravilhoso, eu resumo assim, o pequeno príncipe.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Já pensou, eu faço o que dizem pra fazer a algum tempo, e funciona? Me mandam eu gravar um vídeo cantando minhas composições e colocar no Youtube. Mas eu nem sequer sei tocar violão, só me arrisco a cantar no chuveiro, dentro da casa da minha avó, para alguns colegas e amigos... mas quem sabe se eu tentar, pelo menos ganho uns likes, assim continuo cantando no chuveiro com o maior carinho. Kkkk
terça-feira, 28 de outubro de 2014
Sou responsável por ela
Ando preocupado com a minha amiga, ela é muito jovem e ingênua para entender certas coisas. Até quem é experiente, que já quebrou a fuça muitas vezes, ainda sim leva rasteira da vida, imagina alguém que está começando. Não sei se minha preocupação se dá pelo fato de eu ja ter me apaixonado por ela, e o que sinto por ela agora, é algo de irmão mais velho, ela, é como uma irmã mais nova pra mim. Ultimamente eu não tenho sido uma ótima pessoa para conselhos, não tenho seguido os meus, mas estou voltando para o caminho. Ela é a rosa dentre milhares, que é única. Uma raposa falou para o pequeno príncipe, que diga-se de passagem, é o meu livro favorito. Ela falou que, a gente se torna eternamente responsável por aquilo que a gente cativa, e eu a cativei, criamos laços inesperados tanto pra mim, quanto para ela. Ainda nos perguntamos, como? Nossa amizade... eu sou responsável por essa menina, só tem uma dela no mundo, e ela me pertence, no sentido de que, eu a tenho na minha vida. Ninguém mais a tem, ela é raridade e efêmera como é, não posso deixar que a magoem, que a maltratem, porque ela me faz bem, me faz tudo e nada ao mesmo tempo, ela é a rosa do meu jardim, a mais bonita. Por isso eu preciso ajudá-la a encontrar o seu caminho, e fazendo isso eu também vou encontrar o meu. Já conheci muita gente, já fiz amizades que viraram paixão ou vice e versa,ou foi apenas paixão e achei que era amor, já fui enganado por mim e por elas, eu já vivi tanta babaquice, mas cheguei aqui, e aqui estou eu, pronto pra viver essa nova fase, essa nova temporada, e olha quem me surgi! Ela. Essa é a minha segunda chance, e vou fazer de tudo para que agora seja diferente. Vou cuidar dela da maneira correta, e fazendo isso, eu também cuido de mim. Como diz a raposa, " tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que tu cativas."
Os textos que publico no café com amor, são meus, são minhas vivências, ou não, mas são meus. Quando eu escrevo algo de outra pessoa, geralmente eu ponho entre parênteses. Não gosto de tá escrevendo coisas doa outros, criei o blog para escrever o que sinto, então eu vou escrever sobre mim, ou não, mas se for o caso de pegar dos outros, cito de quem é o texto ou frase. Tem algumas frases minhas que coloquei entre parênteses meu nome também, força do hábito.
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Saudade de escrever, mas tenho boas notícias, felizmente. Uma delas é que vou ser tio de uma menina! Estou bem animado com a ideia, já que eu só ser pai depois dos 30 pelo jeito. Como eu sempre disse, primeiro os planos, as coisas precisam estar organizadas para se ter um filho. Mas minha sobrinha nasce logo logo, desejo que ela nasça no mesmo dia que eu, assim vai ser aniversário duplo. Que ela venha trazer mais felicidade à minha família e a minha vida. Apesar de eu ser um chato de galocha, confesso. Não sei se galocha se escreve assim, enfim... apesar disso, eu sei que vou ser um tio dentro dos padrões de tios. Kkkk é isso aí, que chegue logo meu anjo.
domingo, 12 de outubro de 2014
terça-feira, 7 de outubro de 2014
Eu te amo! Eu sempre te amei. Você é o grande amor da minha vida, e eu escondo isso para proteger a nossa amizade. Não sei até quando vou guardar esse segredo, que na verdade nem é tão segredo assim, porque as pessoas sabem, e dizem que fico diferente perto de você, mas eu me sinto diferente com você. Eles perguntam e eu não admito, quando tentam tirar algo de mim sobre você, apenas sorrio. Ontem, até a professora na aula,durante a minha apresentação do trabalho, ela percebeu o quanto eu te amo. É que eu perguntei à ela, quando eu teria a gravação do programa para poder mostrar para quem dediquei e li os recados. Ela me interrompeu e disse: Já sei... mostrar para a ... eu sorri e disse que você era só minha melhor amiga. Ela disse, hmhm sei! Se fosse mais que isso eu estaria pulando de alegria, seria o homem mais feliz desse mundo mesmo com os problemas que tenho. Como eu já falei, você é o grande amor da minha vida, e apesar de eu pensar que não tenho fé... eu preciso repensar esse conceito, já que eu tenho uma certeza de que... um dia será você e eu.
domingo, 5 de outubro de 2014
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
terça-feira, 30 de setembro de 2014
A minha vida tá uma bagunça, tudo que eu vejo e sinto tá pelo avesso. Sumir seria uma boa, e por vezes eu tentei ajudar as pessoas com meus conselhos, conselhos estes, que eu não sigo. Não é hipocrisia, é que as pessoas precisam de uma luz e se posso fazer isso por elas, eu faço. Mas eu não estou conseguindo...
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
sábado, 20 de setembro de 2014
O que fazer?
Eu sou tão inseguro, mas apenas em um assunto, romances. Eu fui um fracasso em todos os clichês lembrados com o que diz respeito ao tema. Neste momento, estou apaixonado de novo, mas eu tenho medo e crio um labirinto e termino me perdendo. Tipo, a menina por quem estou apaixonado agora, ela já teve uma história com ele, e nessa história teve amigos, pessoas que viram o que eles viveram, pessoas que torceram pelo casal, como se diz na linguagem das séries, SHIPAVAM os dois. E onde eu me encaixaria na vida dela? Eu entraria em desvantagem, seria o cara novato que eles possivelmente diriam que não combino com ela, que não sou o par perfeito e blá blá blá... no momento eu não sou o cara ideal para ela em certo ponto, porque como diz o Oliver em De Repente é Amor, eu estou quebrado, não tenho emprego, não tenho grana, não tenho nada. Não vou viver assim para o resto da vida, claro. Não sou vagabundo, eu só não tive minha chance ainda. Mas voltando ao romance inventado, eu posso ser o namorado dela mesmo assim? Mesmo sendo o rapaz novato sem experiência e que sonha demais? Sei lá. Estou bastante triste porque eu sempre amei essa menina, não consigo explicar o motivo. Não tem haver com ela ser linda, isso todos nós podemos ver nela. Digo, eu a amo por outros motivos, como por exemplo, ela me faz sorrrir, e isso é tão importante quanto a beleza. Ela é minha amiga, e ser namorado de alguém sem que seja amigo desse alguém... não vinga. Eu a amo porque descobri que temos muita coisa em comum e não falo isso porque acho que é, é porque realmente é. E meus amigos sempre souberam que eu amei. Eu vou ressaltar uma coisa, nunca deixei de amar essa menina. Eu só deixei tudo para trás porque ela começou a namorar e eu não poderia fazer nada. Naquele momento eu percebi que tinha perdido o amor da minha vida. Conheci outras meninas pelas quais me apaixonei e até cheguei a pensar que era amor, até disse pra elas que era, mas não passou de paixão, forte! Mas paixão. Não posso mentir e dizer e que foi ruim só porque não fiquei com elas. Tive um grande aprendizado com as paixões que eu vivi, mas a menina que eu sempre amei, ela estava no meu coração. Tinha um lugar só pra ela. Eu nunca esqueci, tanto que em qualquer lugar eu fazia referência a ela, sempre que conversei com meu tio sobre relacionamentos eu citava ela, porque a admirava. E hoje, eu a amo ainda mais porque ela se mostrou alguém diferente, não é uma menina mimada. Eu até falo isso para ela, para irritá-la. E tem algo importante, ela gosta de mim do jeito que eu sou, não me mudaria em nada, não preciso tocar violão para impressioná-la, eu não preciso ser forte fisicamente, não preciso ser o que não sou, só preciso ser eu e ela disse que é assim que me acha perfeito. Como posso deixar essa menina passar pela minha vida? Como deixar passar a menina que pode ser o grande amor da minha vida? E ela sempre esteve aqui. A vida pode estar me dando mais uma oportunidade, não quero perder isso. Mas como eu disse no início do texto, eu sou muito inseguro e me preocupo demais com o que os outros vão pensar. Confesso estar muito confuso quanto ao que devo fazer, mas sei que preciso fazer alguma coisa antes que esse barco suma no horizonte.
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Muito tempo
Quantas vezes a gente precisa tropeçar nas calçadas da vida para perceber o que estamos perdendo? Duas pessoas sabem quando se gostam, mesmo que um demonstre e o outro não. O ponto é, por que deixar escapar a felicidade por entre os dedos, feito sabonete quando escorrega das mãos? Quando viu já passou, já está no chão. Amar alguém não é difícil, difícil é dizer para esse alguém. Eu faria tudo para ter essa menina ao meu lado, por ela, eu pegaria um avião escondido na madrugada e a encontraria em qualquer lugar, sei lá... me veio isso à mente. Rs o que eu preciso saber é, nós dois é algo impossível? Para mim não, mas não posso falar por ela. Só sei que estou amando de novo e não quero estragar isso, não quero perder a amiga que eu demorei para encontrar, amiga de verdade, porque em outras vezes me passaram a perna. Ela não me faz de fantoche, ela é igualzinha a mim em coisas do dia a dia. Bom, ilusão é algo nocivo à saúde, e cair nessa armadilha novamente eu não pretendo, por isso eu decidi que se eu contar, tudo vai mudar, então eu... acho que não devo, por enquanto. Eu espero que essa menina me dê uma chance a muito, mais muito tempo.
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Me leva sono
Agora vou dormir porque já fiz alguém sorrir hoje, e já me arrancaram gargalhadas também. Chega de problema, pelo menos agora eu quero dormir de boa, com um sorriso, como uma garoa, uma brisa suave, me leva sono, me traz um sonho, um sonho bom. Pode ser?
Um pouco de você
Eu não ando muito inspirado porque muita coisa tem me deixado triste, e escrever sobre tristezas me faz ficar mais triste. Mas você... tem um talento natural de me deixar feliz, já que dizem que isso é um estado de espírito, você tem sido meu estado de espírito. Tudo bem que você é uma cabulosa, chata, e que acha que sabe mais de mim do eu de você, mas é nada mais que achismos, você deveria admitir. Sabe que odeio quando você está com dor de cabeça, não sabe? Porque isso te faz escrever errado e escrever errado me irrita. Mas espero que entenda muito bem, não voi repetir. Vamos lá, algumas coisas sobre você...
Completa um novo ciclo no mês de maio, precisamente dia 27, é maluca pela Selena Gomez, eu gosto dela também, acho ela linda. Sei que gosta de pipoca bokus, mas odeia a doce. Seu filme favorito é o Ironias do Amor que você aprendeu a amar graças a mim. Série favorita, PLL, foi melhor abreviar. Sei que é bastante curiosa e que se não te falam o que quer saber, fica um pé no saco. Sei que não joga nenhum tipo de lixo nas ruas, assim como eu. Odeia que arrotem ou soltem pum perto de você, eu também odeio isso. Sei que a maneira exata de dizer pra você que te ama, é eu te odeio. Sei que teu livro favorito é a Culpa é das estrelas e que me obriga a ler faz um tempo mas eu ainda não quis, quer dizer, não li. Kkkk mas estou tentando ainda, é sério. Algo importante, é magra de ruim porque come que é uma beleza. Gosta de Pizza, Tortelette, Biscoito e que não seja treloso de preferência, Chocolate nem se fala. Sei que tem a voz rouca e um pouco grave, seus cabelos são como águas de um rio puro, e seus olhos... sabe se vestir e sempre fica linda em um vestido. Tem um especial, mas esquece. Bom, sei que algumas coisas são superficiais e que não citei muitas delas, mas sei que além disso tudo que eu amo e odeio em você ao mesmo tempo, não é nada, comparado ao que você é para mim e o que é como pessoa. Aaaah não posso deixar de falar essa porque gosto de rir. Tem medo de filmes de terror, mas não tem medo de uma barca macabra e que dar frio na barriga no parque de diversão. Vai entender, vai. Sei que não larga o celular e que dorme tarde pra caramba. E nunca, jamais dê um boa noite, porque ele não será o último daquela conversa. Sei que gosta de músicas melancólicas, tem uma que me faz lembrar você, quer dizer... várias mas... essa se chama Give Love Try. Talvez agora, você possa admitir que eu sei mais de você do que você de mim. Quero que saiba que eu não imaginava que a vida me traria você de volta, porque sempre estivemos pertos mas distantes demais. E não pensei que éramos tão parecidos mesmo sendo tão diferentes. Você é importante demais pra mim, e mesmo com tantos medos que permeiam a minha vida, você é o único motivo pelo qual eu acredito que ter medo é besteira. Precisa saber que ao fechar meus olhos na madrugada, quando termino de falar com você, e sim, mesmo não acreditando, é minha exclusividade das madrugadas. Precisa saber que eu durmo sorrindo, o que antes eu não dormia, eu pensava em como seria no outro dia. Não vou esquecer nunca mais, quando segurou na minha mão e me falou para eu não fechar os olhos. Te odeio... para sempre.
Na parede do tempo
Eu li tudo a seu respeito nas paredes do tempo. Eu vi que estava escrito que tu era a minha vida e eu não sabia. Desvendei alguns mistérios mas não desvendei você, me diz como eu faço para eu não te perder. Será tão difícil eu te ter aqui comigo? Nas paredes do tempo, tinha uma frase que traduzi como, diga pra ela que a ama, antes que o nome dela apareça na parede de um outro tempo. (Dayvisson)
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Tenho que voltar a anotar os meus sonhos no diário, porque eu ainda não tive a experiência do sonho lúcido, mas sempre que anoto o que sonhei, eu sinto as lembranças mais vívidas. Até aqui, tive apenas a experiência crazy fuck da paralisia do sono, que quase me borrei. Na verdade eu não me recordo se não me borrei. Kkkkk bom, não é recomendável induzir a paralisia porque isso é algo muito doido e perturbador, mas se quiser, leia a bula antes. Pesquise um pouco a respeito e veja se vai querer arriscar. Eu tive espontaneamente, não induzi nada. O que eu sempre quis mesmo é ter consciência de que estou sonhando, mas ainda não consegui o feito. Tem vários métodos para se ter um sonho lúcido, mas tem que seguir a risca. Vou começar tudo de novo para ver se consigo esse feito maravilhoso. Controlar o meu sonho? Esse é o grande sonho.
Não é sono é saudade
Não estou com sono, estou com saudade. Gostaria de não sentir nada, de pegar uma estrada e cruzar toda a cidade sem pensar em ninguém. Amar alguém é o mesmo que um tédio, um prédio onde pulando não se sabe o que vem depois, Vai arriscar? Parece morte eu sei, mas é amor. Ainda estou vivo e não pretendo ir agora, quero muito ter um filho para deixar aqui a minha memória. Eu vivo cantando mas isso é pra disfarçar a ferida que inflama minha alma. Eu estou com saudade dela, o que posso fazer, se ela me faz rir? Eu já sei, já sabia... que eu amava noite e dia, em silêncio, para não espantá-la de novo. Agora sou um carro lento em um caminho escuro, sem gps ou um mapa qualquer. Não sei ao certo para onde estou indo com essa história, mas se eu perder o rumo e cair em um precipício, espero eu, tomara, que seja apenas um sonho, só isso, e a dor vai passar com um analgésico porque a queda foi leve. (Dayvisson)
Podcast do Masmorra sobre o você sabe quem
Ouvindo um podcast pra finalizar a noite, ou não. Esse vem com o tema sobre aquele que tem vários nomes. Mas a gente o conhece mais por Diabo, o que envenena o corpo e leva a alma para o inferno. Eu, o acho inofensivo mas... mentira! Eu o acho um sacana que gosta de ver o espetáculo que ele trabalhou tanto para promover. "Ele é o rei do mundo."
Esse masmorracast fala sobre como o cinema apresenta o demônio. #666
Tudo muda
Se eu demorar para entender tudo, me desculpa. Muita coisa me aconteceu e me moldou bastante ao longo do tempo. Não sou mais o menino apaixonado de outrora, sou apenas apaixonado. Destino? É, ele ainda está desenhado nas minhas mãos, como um mapa que pintei de caneta azul e preta nas entrelinhas. Eu quero acreditar... mas a maior parte do tempo eu desacredito. Não sei se meus motivos para ser pessimista são suficientes, mas eu sou. Já ouvi muita gente me falar que eu tenho tudo, mas eu só tenho mesmo o dia que raiou, e nem me pertence. Eu não crio mais ilusão, não... fazer planos com alguém que eu achava que... muitos achismos e poucas verdades nisso tudo. Sou um rapaz diferente agora, me olho no espelho, outro vivendo em mim mesmo. A vida me trouxe nos últimos dias uma menina que brilhou para mim, já estava na minha vida, mas oculta. Mas seu retorno foi como eu estar acordando de um coma, e visse aquele rosto famililar, me trazendo paz, me aliviando. Essa menina sempre foi diferente pra mim mas nunca soube o quanto ela era parecida comigo. Só agora, depois de tantos anos, eu sei realmente quem ela é. Domingo eu falei para ela que não imaginava que nos tornaríamos amigos, e ela me respondeu que a vida, ela muda muito, tudo muda, e eu definitivamente me surpreendi com algumas dessas mudanças. (Dayvisson)
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Preciso ser visto
As pessoas não me conhecem de verdade, porque elas veem um rapaz legal, amigo, que aconselha... é, sou um cara legal que sabe aconselhar às vezes e sou um bom amigo, confiável, gosto disso, de ser confiável. Mas, eu me sinto sozinho a maior parte do tempo, e isso ninguém vê, por isso eu digo que ninguém me conhece, porque profundamente ninguém jamais me olhou. Dizem que só quem pode ver o outro profundamente é Deus, mas se o ser humano é imagem e semelhança dele, pode ter essa capacidade de enxergar o outro além, ver aquilo que as pessoas veem, e ver o que elas não conseguem enxergar. Não as culpo, é difícil olhar alguém e ver os seus sentimentos, ver quem é aquela pessoa. Não é apenas sentir, é ver os sentimentos, tocar neles, poder realmente perceber que eles são palpáveis, os sentimentos podem ser tocados. Eles não me conhecem, jamais me conheceram e sonho com o dia em que alguém vai me enxergar como eu realmente preciso ser visto.
domingo, 7 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
E se eu estragar tudo, se contar pra ela o que eu sinto de verdade? Mas o Mark falou um coisa interessante. "Quando você ama alguém, você diz em alto e bom som, depois disso você parte. Mesmo que isso te cause problemas, mesmo que isso te destrua, quando você ama alguém, você fala." Eu concordo com ele, mas fico com o pé atrás, porque já fiz isso há 4 anos e o resultado foi ruim. Agora, sei que muita coisa mudou, que ela está diferente, que eu estou diferente, e se eu tiver uma chance real agora? Mas não quero perder a amizade que tenho por ela. Eu quase falei, hoje, quase agora. Mas resolvi não estragar isso. Eu quero tanto que ela saiba que eu ainda a amo como há 4 anos, mas naquele tempo não era o tempo, quem sabe esse seja o tempo de verdade e o tempo das verdades serem ditas. Preciso decidir antes que alguém seja esperto e roube o seu coração mais uma vez. Já perdi uma vez, e perder a segunda, ah, isso é triste demais.
Por que não ouvir o coração, se ele tem muito a dizer? Vejo pessoas falando mal do coitado, dizem que ele é falso, que põe a gente no caminho errado. Acho que isso é inveja dele, porque ele consegue expressar o que todos querem e não fazem. Fica em paz coração, você já errou bastante, mas também já contribuiu com tantos amores mais, vixe. Eu tenho o meu coração como amigo, não é como se fosse um seguidor fiel à ele, mas sei bem quando ele está agindo pot mim e tentando entender e decifrar o que tanto insisto em sentir, isso é trabalho árduo. (Dayvisson)
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Batalhas pessoais
Se pudesse imaginar as batalhas que já travei, se pudesse olhar para mim e me ver como realmente sou. Não pode desvendar o que sinto por completo, eu já não deixo isso tão transparente, não sou o mesmo de alguns anos atrás, tenho essa essência guardada mas não sou o mesmo. O amor me quebrou, sabia? Sabia que o amor pode te quebrar? Ele muda quem você é, muda seu modo de ver a vida, muda a forma como você deve se relacionar com quem está ao seu redor. O amor chega a ser uma piada em certos momentos, mas talvez se for uma piada, não deve ser amor, acho que outra palavra define isso. Deve haver cuidado de sobra com o que sente, para não ser devorado pelo monstro da expectativa, pois no final vem a frustração. Então, não fale nada, porque você não sabe as batalhas que tive que travar até aqui. Foram batalhas ferrenhas, mas ainda estou de pé, eu ainda estou aqui.
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Talvez se eu tivesse morrendo, teria mais coragem. Acho que quando se está morrendo, você não se importa muito com muita coisa. Se eu tivesse morrendo, eu diria que amo você, que sempre amei e que te quero em minha vida. Pediria pra ser minha namorada, e que eu sonho com esse momento a muito tempo, eu te diria se eu estivesse morrendo, mas só se estivesse morrendo.
Mais uma vez e eu já quero me enganar de novo. Mas eu nunca deixei de gostar dela, eu não sei porque, e também sei que não haverá chance. Ela o ama e mesmo longe dele, ela o ama. Amor é amor, e só deixa de ser, quando você o joga na fogueira e o queima como as bruxas condenadas por seus pecados. Amor é tão complicado, não é? Deveria ser mais simples, mas é pior que equações matemáticas. Eita amor, louco amor. Mas eu percebi que eu nunca deixei de amá-la, apenas deixei guardado meu sentimento e procurei em outro alguém aquilo que não deveria procurar. Mesmo que ela não se case comigo um dia, ela, e só ela, tem tocado meu coração nessa jornada até aqui. Te amo mas não posso citar o seu nome.
sábado, 9 de agosto de 2014
domingo, 3 de agosto de 2014
Não consigo esquecer aquela garota que vi no ônibus no dia 28 de Julho (2014). Ela estava com uma saia amarela meio curta, não muito. Uma sandália rasteira, acho que era uma percatinha. Uma bolsa estilo carteira, daquelas, é parecida com uma carteira só que maior. Ela tinhas os olhos verdes, cabelos loiros, era baixinha... não sei o que houve, não foi paixão à primeira vista nem nada disso. Mas eu preciso encontrar aquela garota novamente, porém não sei como. Vai ser difícil, como achar agulha no palheiro. Ela tinha uma semelhança com a atriz Emilly De Ravin de Lost. (Claire).
Tenho sido muito fraco, faz um longo tempo que eu tenho sido fraco. Não é fraqueza física, não é. É uma fraqueza psíquica, um mau que me persegue. Parece que estou andando muito, e não acho o fim da estrada, e pior que isso, andando sozinho. Ah, se ao menos eu tiver um pouco de sorte eu poderei emcontrar um lugar para me abrigar de mim mesmo. Talvez esse seja o motivo, de eu não me encontrar, será que dá pra vencer a si mesmo? Não sei dizer, mas vou tentar de novo, e depois eu falo se consegui. Enquanto isso eu fujo, fujo para ganhar tempo e planejar algo, planejar a minha vitória final.
Por que não deixa o barco ir embora? Você não tem que ir junto, pode ficar aqui. Te dou abrigo, tem os meus braços, tem o meu olhar, o meu cuidado. O que queres mais, sossego? Te dou um caminho entre as pontes, pode fazer o que quiser aqui, só não pode deixar de ser feliz. Deixa o barco partir, tem tudo aqui, você tem a mim.
sábado, 26 de julho de 2014
Cuidado! acenda a luz, e olhe para o espelho. Se estiver em seu banheiro molhe o rosto mas não enxugue. Grite silenciosamente, sei que sabe fazer, teve vezes que me ensinou. Volte para cama, faça uma prece mesmo sem acreditar, porque mentiras às vezes se tornam verdades, foi o que me contaram por aí. Quando adormecer então estará acabado, quando adormecer não espere por anjos do outro lado. Te espero no mesmo lugar de sempre, pra gente bater um velho papo e desfrutar do tempo, quer dizer, que tempo? Me engano, porque penso que aqui tudo é como antes, que aqui, nós somos gente comum, que aqui somos o que achávamos que era aí, eu me engano. Cuidado! Já pode virar o retrato e apagar a luz.
sábado, 19 de julho de 2014
Capítulo 1
Muitas árvores, o céu acinzentado como se nunca tivesse existido o azul, e Dylan se viu ali, sozinho no meio de uma floresta. Estava descalço e com o braço direito ferido. Estava desesperado e não sabia para que lado deveria ir já que estava perdido, mas ele começa a correr e correr... sua vista começa a ficar turva e sente sua boca amargar, até que seus olhos não conseguem enxergar mais nada, e seu corpo vem ao chão.
--- Dylan! Ei! Acorda, cara.
Tudo bem contigo? Está pálido e ensopado de suor.
--- Por que resolveu dormir na aula?
--- Eu não sei Oliver, acho que a aula estava boa demais. Tive um pesadelo nesse curto período de sonolência.
--- Percebe-se. Vê se não dorme de novo, é que a senhora Leslie não vai querer saber de suas crises de insônia.
--- Sério que é Leslie? Puxa, belo nome para uma mulher.
--- Ué, achei que tivesse conhecido ela.
--- O quê, acha que deu tempo?
Estou aqui há duas horas. Mas olha só, quando a gente largar, acho que não vai dar para sair hoje, tenho que ajudar lá em casa porque com a mudança, a bagunça é como uma rainha dominando o meu lar.
--- Ah cara, eu ia te apresentar à galera, mas beleza, a gente se ver outra hora. Tem meu número, é só ligar.
--- Beleza Oly, eu te ligo sim. Rapaz, depois desse pesadelo eu fiquei meio pensativo, é que parecia tão real. O céu estava muito cinza e eu estava numa floresta sozinho e ferido, sabe?
--- Cara, é pesadelo, eles parecem reais, relaxa que com certeza o nosso céu não vai virar lavas de vulcão. Pelo menos não é o que parece.
Algumas horas mais tarde, Dylan está de volta em sua nova casa. Na verdade, ele não queria sair com o Oliver, nem conhecer ninguém, estava cansado e queria assistir um pouco de Tv e depois cair na cama.
Enquanto jantava, comentou com sua mãe o pesadelo que teve no primeiro dia de aula na nova escola.
--- Mãe, eu me senti tão estranho depois do pesadelo, e pra falar a verdade eu nem sei como fui adormecer ali, porque o barulho era enorme.
--- Dylan, é normal sentir medo, porque é tudo novo, você saiu da sua zona de conforto e isso fez com que tivesse medo, criando monstros no seu subconsciente. Mas com o tempo vai se acostumar.
--- Talvez tenha razão mãe, acho que essas novidades estão me apavorando. Eu vou me deitar tá legal? A senhora sabe o quanto fico impressionado com tudo.
--- Tudo bem, Deus te abençoe. Tenha uma boa noite e para de pensar demais sobre tudo, isso vai acabar te deixando maluco menino.
--- Tá certo, boa noite mãe.
O relógio marca19h40 quando Dylan vai para o seu quarto. Ele assiste um pouco de Dr House, série da qual é muito fã, ele gosta de todos os seriados médicos, mas House, ele faz do seu quarto um altar, com pôsters por toda a parede, livros baseados na série, ele o venera... até pensa em fazer uma tatuagem em sua homenagem. Os episódios foram passando e passando... até que Dylan cai no sono. O celular está no chão, em cima de uma de suas sandálias, ele tem mania de fazer isso sempre que vai dormir.
Dylan abre os olhos, e fixamente observa o teto do seu quarto, branco como nuvens. Põe os pés no chão gelado, e vai lentamente até a Tv para desligá-la porque já tinha sido exibidos todos os episódios do Dvd de House. Ele volta até a cama, se abaixa e pega o celular que está em cima da sandália. Aperta em uma tecla e olha a hora, nesse momento ele se assusta, parece não acreditar no que vê, o relógio do celular marca exatamente 19h40.
--- Mas como? Quando vim deitar, era exatamente 19h40. A hora não passou ou eu não dormi, que loucura. Bom, vou olhar no relógio da parede.
Enquanto caminha até a sala, Dylan pensa com ele mesmo que o relógio poderia estar errado, o do celular. Poderia ser coincidência estar marcando o mesmo horário.
Ao chegar na sala, vai tateando e encontra o interruptor. Aperta, e quando a luz se acende, ele põe as mãos no rosto porque a claridade é intensa. Como ele estava no breu total... é que na casa de Dylan, todos estão acostumados à dormir no escuro, só fica acesa a luz do banheiro e olhe lá. Ele deixa passar o efeito da escuridão contra a luz e olha para o relógio da sala que marca 19h42.
--- Ué, parece que a hora está correta, mas então quer dizer que não dormi, ou pensei que dormi. Um barulho estridente é ouvido e vem da rua. Dylan corre até a janela e percebe uma figura esguia na parede da casa vizinha. Ele se assusta e rapidamente corre para o seu quarto deixando a luz da sala acesa. A mãe de Dylan se acorda e vai até a sala, desliga a luz e vai até o quarto de Dele.
---Dylan,o que foi? Porquê foi até a sala e não apagou a luz? Foi você que fez o barulho que ouvi agora a pouco?
---Mãe, eu vi uma coisa esquisita agora. Eu fui até a sala olhar a hora, e quando cheguei lá, ouvi um barulho e fui até a janela e tinha algo rastejando na parede da casa do lado...
--- Outro pesadelo? Porquê foi olhar a hora, tem compromisso? Não sabia que estava trabalhando como vigia, porque já são 2h, Dylan.
--- O quê? Como assim, 2h? Eu vi no relógio da sala e estava marcando 19h42 eu acordei exatamente na hora em que fui me deitar depois do jantar, eu olhei no celular e era 19h40, foi quando fui até a sala para confirmar.
---Olha, está cansado e precisa dormir, pare com isso, foi mais um pesadelo. Eu já falei pra você que tem que parar de se preocupar demais, de pensar demais, pare com isso e vai ficar tudo mais tranquilo.
---Mas mãe...
---Olha, vá dormir, amanhã falamos sobre isso, tá bem?
---Tá legal. Mas mãe, tem que acreditar em mim. Ou isso aconteceu, ou estou ficando maluco.
--- Amanhã falamos sobre isso, Dylan, eu já falei. Boa noite.
---Boa noite mãe.
Dylan se deita mas prefere não fechar os olhos, não quer ter outro pesadelo, ou será realidade? Será que ele está ficando paranóico?
...
O começo
Vou começar escrevendo alguma estória, e se conseguir concretizar vou dar pulos de alegria. (Dayvisson)
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Se a minha visão escurecer, me traga um pouco dos velhos desejos. Se eu não puder mais fazer isso, se não puder ser o homem que eu sonhei em me tornar um dia, me construa se conseguir. Faz muito tempo que os castelos desabaram, que não há trégua nas batalhas, e você sabe disso, sabe que o caminho se estreitou. Não quero dizer com isso que, não haja vontade, mas acho que só restou vontade mesmo, e nada mais. Veja bem, se minha visão escurecer, me traga um pouco dos velhos desejos e eu serei um homem realizado.
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Não tenha medo
Quando você faz algo de bom, eles nem reparam, porque acham que é obrigação. Mas se você tropeça, se pisa em falso, eles riem de você, te chamam de fraco e dizem pra sermos fortes e dar a volta por cima. Você não tem o direito de andar no meio fio, querem perfeição, mas esquecem que a vida, no geral nunca foi e não será perfeita. Fazer o melhor é a melhor coisa, mas quando estiver no seu limite, admita. Não tenha medo de ser humano. Ser humano também é demonstrar que você erra e aprende a consertá-los. Não tenha medo de dizer que tem medo, isso não faz de você um perdedor.
quinta-feira, 19 de junho de 2014
Medo
Já deveria estar dormindo, amanhã tem mais um dia. Confesso que às vezes eu acho que não vou suportar muita coisa. Tem acontecido situações que eu sei que pra alguns podem parecer asneiras, mas acredite, não são. Eu sou um cara medroso, e neste momento eu estou com muito medo. Medo de errar, medo de não ter uma namorada, de não me tornar jornalista, de não entrevistar o Hugh Laurie... medo. Minha vida parece um mar de futilidades quando falo isso, não é? Eu compreendo. Mas tem um oceano profundo por trás dessas pequenas vontades e sonhos. A maior parte do tempo eu fico pensando em como viver aqui nesse lugar diferente, porque pra mim tudo aqui é estranho e eu não sei viver. Eu sigo alguns trilhos que eu enxergo e acho que vão me levar a algum lugar bacana, e só. Acha que eu sei de alguma coisa? Que eu sei o que é viver? Eu não sei. Continuo dizendo, eu tenho medo. Medo de ser esquecido e isso eu sei que serei. Medo de morrer, porque não tenho certeza do que virá a seguir. E além do medo, agora, eu sinto dor. Mas isso eu conto amanhã, quem sabe.
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Nas mãos do tempo
Eu deixei tudo nas mãos do tempo. Cada lágrima que derramei, cada pedido que fiz a Deus, todo o meu tudo, eu depositei nas mãos do tempo.
Pensei tanta coisa sobre o que seria minha vida, mas de pensamento não passou. A maioria das vezes a gente cogita tanto, não é? A gente sonha, idealiza, faz de um sonho, uma realidade que se torna só nossa. Agora, eu preciso mesmo esquecer o amor que eu sinto, sentimentos bons, eles são importantes, mas quando a outra pessoa não te enxerga, ah, é como estar preso em um elevador, sufocado, e ele não sair do lugar. Amar sozinho é chato, é um naufrágio. Por isso eu deixei tudo nas mãos do tempo, deixei porquê não tenho mais condições, não tenho nenhum tipo de arma pra lutar nessa guerra, mesmo porque, o amor é sempre uma guerra onde armas nunca são suficientes. O jogo vai mudando de placar tão depressa que você não tem tempo de se preparar durante a partida. Ou consegue antes, ou nada feito durante a jornada. Querer não é poder, acho que aceito e valido esse ditado, porque eu sempre quis, mas nunca tive o amor que eu tanto sonhei. Por isso eu resolvi deixar tudo nas mãos do tempo.
sábado, 7 de junho de 2014
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Sonho com você
Você foi o meu escudo no dia em que choveu milhares de flechas contra mim. Ter a chance de ter uma menina assim em minha vida, é um sonho que tenho desde que entendi o que é amar alguém. Planos a gente faz, mas ter o final feliz, isso é complicado. Não falo de finais de conto de fadas não. Esses aí, a arte compreende. Somente ter a chance de estar com a pessoa sonhada, já é um feito e tanto. Acho que amar é muito complexo, você ama e pode não ser amado, e na maioria das vezes é isso. A possibilidade de estar com quem se ama de verdade é como um grão de areia encontrar outro semelhante a ele, em meio a vastidão de toda a areia do mar. Por isso eu digo que é um final feliz tão sonhado. Eu sonhei com você, eu fiz planos e até penso em casamento. Mas isso é se precipitar, mas arriscar faz parte. Morrer sem dizer pra ela que a quero aqui comigo, já é estar morto. "Eu sempre vou te amar porque você mudou a minha vida sem precisar me dar um beijo. "
segunda-feira, 2 de junho de 2014
sábado, 31 de maio de 2014
Dilemas da minha vida
Agora que eu consegui a vaga pra lutar por meu emprego, aparece também o curso que sempre quis fazer. Odeio quando tenho que escolher e perder oportunidades. Não posso perder a chance de conseguir meu emprego, preciso muito dele. E não gostaria de perder o curso de locutor e apresentador. Um dilema que já decidi. Acredito que o emprego seja o necessário agora, e na vida a gente precisa aprender a abrir mão de certos sonhos por um tempo, depois corre atrás com toda força que tiver. E se tiver de ser, a vida e Deus, dão todas as possibilidades e chances possíveis para que possamos alcançá-los. Nem vou me estressar com isso. Falando em estresse, estou adorando o treinamento para ser operador de call center. É assunto pra deixar um doido em meia hora, kkk mas eu estou curtindo a jornada, espero passar no final, e meu objetivo é depois que passar, conseguir o cargo de monitor de qualidade. Mas isso é uma outra história, que será contada depois que eu ingressar na empresa. Boa sorte pra mim. Eu me esforço muito quando quero algo, e não é agora que vou dar pra trás. "Retroceder nunca, se entregar jamais."
Peço a Deus
Estou pedindo a Deus, que seja você. Eu procurei tanto o grande amor da minha vida, alguém que também fosse como eu. Procurei em tanta gente que desconhece o que é amar. Você estava bem aqui o tempo todo, mas não nos vimos antes. Com certeza eu quero envelhecer com você. Quero ter esse sonho de amor realizado. Não estou pedindo esmola de amor, não é isso não. É que, sou do tipo romântico, mesmo às vezes não demonstrando. Peço a Deus que seja você... a mulher da minha vida.
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Um novo dia uma nova história
Teve início o meu novo ciclo, e hoje, vi o sol brilhar pra mim pela primeira vez, como um cometa raro, como o velho cometa Halley.
Conheci novas pessoas, minha autoestima apareceu, e senti que alguma coisa boa está prestes a chegar como um presente. Acho que devo isso a alguém... preciso mostrar tudo o que posso fazer, tudo o que posso ser, não pra me exibir, mas pra provar pra mim mesmo, que Deus me fez pra excelência. Eu nunca mais tinha citado o nome de Deus em publicações, e estava chateado com ele, eu ainda tenho minhas desavenças pessoais com ele, mas agora, preciso agradecê-lo por cuidar de mim mesmo eu não achando que ele estava cuidando. Sei que na vida, muito acontece porque tem que acontecer. Eu não aprovo tudo que minha mãe diz, mas eu a amo e a respeito. Com Deus, não pode ser diferente. Fiquei imaginando, deve ser muito bom ser Deus, mas também, deve ser complicado ser um administrador do mundo, e ainda do mundo pessoal de cada ser. Não sei se eu poderia fazer isso, até que gostaria, isso não vou mentir. Deus tem todo o poder no céu e na terra, pode tudo o que quiser, e coisas simples ele não faz às vezes, mas ele sabe trabalhar em silêncio, como trabalhou em meu favor. Ele faz quando é necessário e no tempo exato, isso é incrível. Bem, amanhã tem mais uma etapa do meu novo ciclo, espero que eu possa fazer o meu melhor, como sempre faço. Porque amanhã, é um novo dia, uma nova história.
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Já pensou que louco
Já pensou que louco, fosse nós dois?
Já pensou que louco, fosse assim?
Já pensou que louco, eu fosse feliz com você?
Já pensou que louco, se isso puder existir?
Já pensou que louco, nós dois? Já pensou?
Já pensou que louco, o destino nos uniu?
Já pensou que louco, tudo ter sido um plano divino?
Já pensou que louco, era você o tempo todo, mas eu nunca te enxerguei, nem você me viu?
Já pensou que louco... fosse nós dois? Já pensou?
(Dayvisson)
Encontro casual (momentos)
Teve um momento, em que ela tocou na minha mão, observou, e a acariciou. Perguntei em seguida, o que houve, ela simplesmente deu um sorriso e mudou a direção do seu olhar. Falou que gostou da simples pulseira que uso no braço direito. Veio na mochila que ganhei de aniversário em dezembro do ano passado.
Um encontro casual
Domingo passado, dia 25 de Maio, eu reencontrei alguém do meu passado. Vou chamá-la de "Querida". Ela odeia isso, tanto que levei vários beliscões. Não, não vou arriscar, mas também não vou citar o seu nome. Vou protegê-la em um condinome beija-flor. Mas o que quero dizer mesmo, é que, domingo, eu senti que minha vida está prestes a mudar, não porque eu esteja idealizando isso, até porque eu preciso parar de criar expectativas, já fiz demais e isso me feriu. Agora, que esse encontro casual, depois de um longo tempo, me fez muito bem, tão bem, que me fez repensar vários quesitos da minha vida. Nosso encontro não foi aquele, oi! Tudo bem? Tudo. E você? Também. Que bom, então. Foi um encontro casual, quase que marcado, eu estava triste e pensante, e essa conversa me fez esquecer por um momento a minha vida de minutos antes de nos encontrarmos. Ela, está mudada, ainda meio louquinha, mas agora com responsabilidade, parece que o sofrimento a tornou mais forte e bela. Não que tenha sido apenas sofrimento, mas ela me contou por alto o que passou. Ela tem algo que adoro, um detalhe, uma tatuagem. Ela se preocupou comigo e guardei isso. Ela me pareceu um pouco cansada, e deve ser o trabalho que está fazendo assim com ela. Acho que falei demais, deveria ter resumido mais esse pequeno encontro, mas preciso escrever tudo o que lembrar.
Continua...
sexta-feira, 23 de maio de 2014
domingo, 18 de maio de 2014
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Vivo de novo
"Vivo de novo. Vida de vivo de novo". Esse trecho da música da banda Gram, é interessante de citar aqui. Finalmente, depois de um bom e custável tempo, eu me libertei das amarras de um amor angustiante. Angustiante pelo simples fato, de não valer a pena. Querer muito, não significa que você pode ter. Eu não tive, porém perdi não só uma paixão, como também a amizade que vinha se enferrujando por conta dessa paixão. Eu estive morto e nem sabia disso, até abrir mão. Agora, vivo de novo, vida de vivo de novo.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Eu ainda te quero e você não sabe
Esses dias eu tenho me sentido um fingido. Odeio ter que esconder sentimentos, mas não dá pra mudar mais nada. É sobre o que sinto pela ... Ela está apaixonada, e provavelmente irá se casar com ele. Eu deveria estar feliz por ela, mas é que a amo e isso é egoísmo meu, não é? Achar que ela deveria estar comigo, achar que nós dois combinamos? Tudo bem, nem sempre a vida é justa, mas nem sequer tenho um emprego, como posso tê-la? Espero que eu esteja longe quando esse casamento ocorrer, não porquê eu o odeie ou quero mau pra ele, nada disso. É que, eu não quero estar nessa festa, na festa que deveria ser a minha com ela. Ela pensa que eu não sinto mais nada por ela, mas eu nem vou falar mais, pois não adiantaria. Se ela for a mulher da minha vida, a própria vida se encarregará de fazê-la notar isso enquanto é tempo. Se não, cada um será feliz do seu jeito. Até lá, eu espero.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Meu velho eu
quinta-feira, 6 de março de 2014
Um mundo pessoal
----- Dayvisson----
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
----- Dayvisson----
O astuto mal
----- Dayvisson----
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Deus eu quero uma trégua
Incerto
----- Dayvisson----
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
----- Dayvisson----
sábado, 15 de fevereiro de 2014
----- Dayvisson----
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
O Melhor Amigo Da Noiva
----- Dayvisson----
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Não querer
----- Dayvisson----
Mentiras sinceras me interessam
----- Dayvisson----
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Deus e Lúcifer uma via de mão dupla
-----
Se passar passou
----- Dayvisson----
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Vou valorizar meu sentimento
----- Dayvisson----
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Sinto sua falta
----- Dayvs ----
Eu quero tudo com você
----- Dayvs ----
sábado, 25 de janeiro de 2014
Temos que jogar nossos excessos
----- Dayvs ----
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Diário dos sonhos- Objetos caem do céu
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Diários De Uma Paixão
O caminho de volta
----- Dayvs ----
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
----- Dayvs ----
----- Dayvs ----
----- Dayvs ----